2 de set. de 2010

Grooming - mangá (+18)

Ola miná estou lançando esse mangá (Tradução e Edição minha) que e foda irmazinha perva mais muito perva o carinha sofre na mão dela espero que gostem semana que vem tem mais....kkkkkkkkk




Titulo: Grooming
Autor: Kemonono
Gênero: Incesto, Comédia
Fansub: Hentai Haitsus
Upload: Haitsu (Tradutor,Editor e Revisor)
Capítulos: 01/09
Servidores: Megaupload / MediaFire

Review:
Megu e Yuzuru Natsu são irmãos. Yuzuru quer tomar o lugar dos seus pais, como guardião e protetor de sua irmã até que ela se torne uma adulta, bem que ela quer... Mas Megu infelizmente era mais pervertida do que ele tinha imaginado...

Download Cap 01 - Megaupload - MediaFire



Por favor comentem sobre o mangá a sua opinião ou critica é importante!!!

5 comentários:

  1. Já vi completo na hentai pie.... faça um novo projeto ainda mais por que esse foi feito Pela Hentai Pie ou seja quase todo mundo já viu uahuahauh

    ResponderExcluir
  2. ah ou melhor faça uma parecria com eles igual a alguns tradutores lá que postam as traduções e divulgam o blog pessoal, isso pode lhe dar um "up"

    ResponderExcluir
  3. acho que engraçado que nao achei esse manga la no hentaipie e mesmo se tivesse la nao me importaria pq gostei de traduzi-lo e edita-lo entao nao me importo se um vez ou não e peço que vc me passe o link que estaá la no hentaipie pq eu realmente pesquisei e nao vi ele lá...

    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! tenso tenso... GROOMING Owna. tmb nao vi na pie... Via amuito tempo atraz só 1 cap lá.. agora nao se acha mais >.<

    ResponderExcluir